7ª EDIÇÃO DO IGREJINHA MIX TERÁ SHOW DO COMEDIANTE CRIS PEREIRA
7ª EDIÇÃO DO IGREJINHA MIX TERÁ SHOW DO COMEDIANTE CRIS PEREIRA
Com o personagem “O Gaudêncio”, o humorista promete entregar um espetáculo de piadas e histórias que fazem com que o público se identifique

A 7º edição do Igrejinha Mix está chegando e com ela uma programação repleta de atividades para toda a família. Entre as diversas atrações, a que irá encerrar com chave de ouro os 4 dias de evento é o show de Stand Up do humorista Cris Pereira, com seu personagem O Gaudêncio. A apresentação acontecerá no domingo (12), com entrada gratuita.

O personagem ficou conhecido nas redes sociais e também adquiriu fama ao estrear no programa de comédia “A Praça é Nossa”. Gaudêncio é um habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul, e o show promete entregar ao público uma apresentação que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo recheado de piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem.

O Igrejinha Mix, a Multifeira da Cidade, contará ainda ao longo de todo o evento com as tradicionais feiras de comércio, móveis, animais, agricultura familiar, apresentações culturais, show com outras figuras artísticas, e muito mais. A festa acontecerá nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho, no Parque de Eventos Almiro Grings e comemora o aniversário de 59 anos do município de Igrejinha.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 31/05/2023