Igrejinha Mix encerrou neste domingo com um recorde de pblico

O encerramento da festa que marcou os 55 anos de Igrejinha ficou por conta da orquestra Universitária da Ulbra, que emocionou o público com músicas de repertórios clássicos como HEY JUDE dos Beatles, fechando assim com chave de ouro o Igrejinha Mix 2019. 
O evento que atraiu um público estimado em mais de 25 mil pessoas, iniciou na sexta-feira (07/06) e movimentou o Parque de Eventos Almiro Grings, com uma diversidade de atrações, entre elas, shows, eventos culturais, feiras, gastronomia e muita diversão para todas as idades.
Na sexta-feira a abertura oficial ficou a cargo da Câmara de Vereadores de Igrejinha, em sessão solene, com a entrega do Prêmio Anselmo Waldemar Linden ao Produtor Rural Modelo Osmar e Carolina Spindler e ao Empreendedor Rural Destaque Fabio Edinger. 
Após o momento solene, o público pôde assistir o show do cantor gospel Davi Silva que reuniu milhares de pessoas em um espetáculo de fé e louvor.
No sábado, além da Cerimônia de Juramento à Bandeira o evento contou com o Início dos julgamentos morfológicos do Passaporte Cavalo Crioulo e 3ª Expo-Igrejinha, que se consolidou mais uma vez como uma das principais exposições do evento.
Os visitantes também puderam conferir a 10ª Feira de Móveis (FEMÓVEIS), feira da agricultura familiar, feira do comércio promovida em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Igrejinha e Três Coroas, e a Feira de Animais.
A Oktoberfest esteve presente na festa com a Escolha da Seniorin da 32ª Oktoberfest de Igrejinha, que elegeu Juraci Weiand que vai representar a terceira idade na Corte Oficial da 32ª Oktoberfest e, fechando a programação de sábado, o show com o Paulinho Mixaria, que arrancou boas risadas da plateia.
No último dia da feira, o domingo ensolarado contribuiu com grande público que compareceu, para assistir as apresentações culturais e o musical Infantil “Baby Shark” , onde o bebe tubarão e seus amigos fizeram a alegria da garotada. Além da cerimônia alusiva ao aniversário do município, um grande público prestigiou o corte a distribuição do bolo de 55 metros. 
O Prefeito Joel exaltou mais uma vez participação da comunidade no evento, que é pensado como uma alternativa de comemorar o aniversário do município oferecendo lazer e cultura para a comunidade, além de oportunizar que os diversos setores da nossa economia possam expor e comercializar seus produtos, movimentando a economia local.