Desfile do Bem repassa mais de 29 mil ao Hospital Bom Pastor

Em mais uma exitosa ação solidária, o Município de Igrejinha através do Gabinete da Primeira-Dama entregou ao Hospital Bom Pastor na tarde desta quarta-feira o valor de R$ 29.365,50 (Vinte e nove mil trezentos e sessenta e cinco reais e cinquenta centavos) arrecadado no 7º Desfile do Bem, uma promoção do Gabinete da primeira Dama em parceria com as lojas Romance/Favorita, Requinte Acessórios, D'Villy, Modarte, Pase Store, Sapatus, Piccadilly Gallon Calçados, A Primavera e Couro Shop. Na ocasião o Presidente do Hospital Wolmir Muller recebeu o cheque da equipe responsável pelo evento.

O desfile, que aconteceu no dia 12 de Setembro, na Sociedade 10 de Novembro, foi pautado nas tendências para o Verão 2020 e apresentado em grande estilo pelas lojas. As modelos foram produzidas por Ivone Cabeleireiros,  Espaço Regina Braga, MK Produções, Z-Zore Studio, Ewy, e Alê Santos, que também foram parceiras no evento. 

Todo o lucro do desfile foi repassado ao hospital e mais uma vez a comunidade Igrejinhense está de parabéns, pois aderiu à causa, comprando convites e fazendo-se presente ao evento.

A Primeira-Dama agradeceu a todos que participaram direta ou indiretamente do desfile e creditou o êxito do evento ao espírito solidário dos igrejinhenses. Janice também agradeceu as lojas participantes e aos patrocinadores que abraçaram a causa e fizeram com que, novamente, o Desfile do Bem fosse um sucesso.