OUVIDORIA: RELATÓRIOS ANUAIS
OUVIDORIA: RELATÓRIOS ANUAIS

Relatórios Anuais

Ouvidoria-Geral do Município de Igrejinha/RS

 

 

A Ouvidoria-Geral é o órgão responsável, de forma prioritária, pelo tratamento das reclamações e denúncias relativas à prestação dos serviços públicos da administração pública municipal direta e indireta, bem como das entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos, na prestação de serviços à população, conforme o inciso I do § 3º do art. 37 da Constituição Federal, podendo receber ainda, sugestões e elogios.

 

Além do citado acima, está atribuída à unidade de Ouvidoria, ações que visam garantir os Direitos dos Usuários do Serviço Público pela Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017, inclui-se o desenvolvimento e monitoramento da Carta de Serviços ao Cidadão e a operacionalização do Conselho de Usuário do Serviço Público.

 

Neste espaço você encontrará os relatórios anuais da Ouvidoria-Geral do Município de Igrejinha/RS, em diversos formatos para download, com o objetivo de apresentar o trabalho desenvolvido pela Ouvidoria, com base nos registros de controle e participação social através da plataforma própria desenvolvida para utilização exclusiva no Município de Igrejinha/RS, e nas atividades de gestão desenvolvidas durante o ano.

 

As estatísticas de atendimento, desde o ano de 2018, encontram-se publicadas no portal da Ouvidoria, que pode ser acessada clicando aqui.

 

 

 

Há opção de download em formato PDF. Para abrir, você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader (ou similar), que pode ser adquirido gratuitamente pela Internet. 

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