EDITAL FMMA - FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - 001/2021
EDITAL FMMA - FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - 001/2021

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMMA), através do Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA), torna público a realização de seleção de propostas voltadas a Projetos de Educação Ambiental, com o propósito de desenvolver na comunidade igrejinhense conhecimentos, habilidades e atitudes voltadas para a preservação do meio ambiente.


Os bens e serviços destinados às propostas a serem selecionadas por meio deste edital serão resultados da parceria entre o Município de Igrejinha, Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e o Conselho Municipal de Meio Ambiente. Todos os parceiros envolvidos integralizaram esforços técnicos para viabilizar o apoio às propostas a serem selecionadas por meio desse edital. 

 

As propostas a serem submetidas a esse edital deverão ser encaminhadas EXCLUSIVAMENTE através de inscrição a ser realizada no setor de protocolo do Centro Administrativo Lauri Auri Krause, localizado à Av. Ildo Meneghetti, 757, térreo, B. 15 de Novembro, Igrejinha/RS. As referidas propostas deverão ser
enviadas a partir do dia 1° de julho de 2021, 12 horas, até o dia 27 de agosto de 2021, às 14 horas. 

 

As propostas apresentadas deverão necessariamente ser encaminhadas em meio físico, papel, devidamente assinadas por representante da instituição, e em meio digital, através de pendrive, que será devolvido a instituição após divulgação dos resultados, ou por email, através do endereço eletrônico ambiente.igrejinha@gmail.com. 

 

Igrejinha, 30 de junho de 2021.

 

Elizandra Haag Pimentel - Presidente do Conselho Mun. de Meio Ambiente (COMMA); 

Leandro Marciano Horlle - Prefeito de Igrejinha/RS;

Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva