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Dispensas de Licitação

Nº 1138/2025 | 24/04/2025

Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Assessoria Técnica em Turismo para o Município de Igrejinha

AVISO DE COTAÇÃO DE PROPOSTAS ADICIONAIS Nº 1138/2025

O Setor de Licitações e Contratos do Município de Igrejinha, considerando a necessidade de atender ao §3º do artigo 75 da Nova Lei de Licitações que objetiva colher propostas adicionais ao objeto apresentado na Requisição de DFD nº 463/2025, decorrente de seu Termo de Referência que pode ser solicitado através do email compras@igrejinha.rs.gov.br, solicita a publicação deste aviso de cotação para coleta de propostas adicionais, abrindo prazo para envio de propostas em observância as seguintes instruções:

 

  • Objeto: Solicito contratação de empresa técnica e especializada em assessoria para turismo no município de igrejinha, anual, com o intuíto de desempenhar as seguintes funções: a) Levantamento de informações referentes aos atrativos e serviços turísticos existentes no município; b) Inserção das informações sobre atrativos e serviços turísticos nos canais de comunicação da prefeitura, tais como site e redes sociais, e em plataformas como Google, TripAdvisor, e outros relacionados ao turismo; c) Auxílio na criação de materiais gráficos (impressos ou não) para divulgação do turismo de Igrejinha em eventos, feiras, visitas e outros; d) Organização da participação do município em feiras de turismo e outros eventos visando o fomento de parcerias com agências, operadoras, guias de turismo e outras empresas do setor; e) Atendimento ao Conselho Municipal de Turismo (revisão da legislação, organização e condução das reuniões, criação de regimento interno e cronograma de trabalho); f) Elaboração e aplicação de pesquisa de demanda turística; g) Revisão da sinalização turística nas rodovias municipais (trechos onde não há sinalização) visando ordenamento do fluxo turístico existente; h) Realização de reuniões com o trade local visando a identificação e o encaminhamento de demandas para o crescimento do setor; i) Auxílio aos empreendedores para inclusão das empresas no CADASTUR – Cadastro Nacional de Empresas de Turismo; j) Organização de programas de qualificação para o trade local; k) participação nas reuniões do conselho de turismo de igrejinha, criação de atas e organização de legislação para o mesmo; l) Outras demandas da secretaria. O atendimento será deforma presencial e também remota/virtual, (60/60) totalizando 120 (cento e vinte) horas mensais.     

  • Prazo de envio: até as 23:59h do dia 29/04/2025

  • Proposta

  •  deverá conter: dados do proponente, descrição do item, valor unitário, valor total; 

  • Setor de Licitações e Contratos

  • Documentos de habilitação: certidões negativas (federal, estadual, municipal e trabalhista) e de regularidade de FGTS;

  • Envio da proposta: compras@igrejinha.rs.gov.br




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