AVISO
DE COTAÇÃO DE PROPOSTAS ADICIONAIS Nº 145/2025
O
Setor de Licitações e Contratos do Município de Igrejinha,
considerando a necessidade de atender ao §3º do artigo 75 da Nova
Lei de Licitações que objetiva colher propostas adicionais ao
objeto apresentado na Requisição
de DFD nº 3637/2025,
decorrente de seu Termo de Referência que pode ser solicitado
através do email compras@igrejinha.rs.gov.br,
solicita a publicação deste aviso de cotação para coleta de
propostas adicionais, abrindo prazo para envio de propostas em
observância as seguintes instruções:
Objeto:
Contratação Contratação de SERVIÇO DE CONTROLE DE GRAU DE ENDIVIDAMENTO NA FOLHA DE PAGAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO DO ENTE PÚBLICO MUNICIPAL - Prestação de fornecimento de solução de tecnologia informatizada para gestão, operacionalização e controle das consignações facultativas compreendendo a cessão de uso do software e hospedagem do sistema, bem como a prestação de serviços de implantação, migração de dados, capacitação de usuários, acompanhamento, suporte técnico e manutenção do sistema, para atender funcionários do Município
Prazo de envio: até as 23:59h do dia 05/06/2025
Proposta
deverá conter: dados do proponente, descrição do item, valor unitário, valor total;
Setor de Licitações e Contratos
Documentos de habilitação: certidões negativas (federal, estadual, municipal e trabalhista) e de regularidade de FGTS;
Envio da proposta: compras@igrejinha.rs.gov.br
Igrejinha, 02 de junho de 2025