“Chima, prosa e mulher”, esse foi o nome do evento que encerrou as programações do mês da mulher no município de Igrejinha. Promovido pelo Gabinete da Primeira- Dama, a noite reuniu bate-papo e boa música para o público presente, que se encontrou no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause.
A abertura do bate papo foi realizada pela pastora Daniele Martens, da Igreja Assembleia de Deus Comunhão Familiar, que trouxe para o evento uma mensagem sobre fé e coragem feminina, trazendo exemplos bíblicos de mulheres que podem servir como inspiração para as mulheres de hoje.
A segunda participante da noite foi a psicóloga, psicanalista e pós graduanda em psicanálise e análise do contemporâneo, Tatiana Kunst, que abordou sobre saúde emocional feminina, ressaltando temas como TAG, TOC, Transtorno Compulsivo, bipolaridade, entre outros.
Entre a fala das convidadas, a cantora Lena Marques, da banda 80bits, fez uma apresentação musical, apresentando canções dos anos 80 para animar a noite. O evento foi aberto ao público e reuniu mais de 100 mulheres, que como contrapartida, trouxerem litros de leite, que serão destinados ao Hospital Bom Pastor de Igrejinha.