CURSO DE QUALIFICAÇÃO GRATUITA: CORTE E COSTURA TÊXTIL
CURSO DE QUALIFICAÇÃO GRATUITA: CORTE E COSTURA TÊXTIL
As inscrições para o Curso de qualificação em Corte e Costura Têxtil abrirão na próxima segunda-feira (14)

A Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico de Igrejinha através do programa Formar Igrejinha estará promovendo um curso de qualificação gratuita em Corte e Costura Têxtil.

As inscrições estarão abertas do dia 14/08/2023 à 25/08/2023, e podem ser realizadas na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, localizada no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause.
Os documentos necessários para a inscrição são: Fotocópia da Carteira de Identidade (frente e verso) e do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou Carteira Nacional de Habilitação; Fotocópia do comprovante de residência; Fotocópia do Título de Eleitor.

O curso está previsto para ocorrer entre os dias 28/08/23 à 16/10/23, das 19h às 22h, nas segundas, terças e quintas-feiras, na Sala de Costura, localizada no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social – R. Arthur Fetter, 25 - Bom Pastor - Igrejinha.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle destaca a importância de qualificar profissionais no seguimento e fomentar o empreendedorismo, a geração de empregos e renda da comunidade Igrejinhense. “O programa Formar Igrejinha tem como objetivo capacitar os cidadãos, a fim de desenvolver pessoas e auxiliar as empresas locais em suas contratações, promovendo mão de obra qualificada e efetiva”, diz Leandro.

Acesse o edital completo em anexo.