ACESSO À INFORMAÇÃO
ACESSO À INFORMAÇÃO

Com a Lei Federal nº 12.527/2011, a chamada Lei de Acesso à Informação, que passa a valer no dia 16 de maio de 2012, um novo sistema foi implantado para atender as demandas da população.

 

A Lei de Acesso a Informação foi regulamentada pela Lei Municipal 5.038/2017.

 

O cidadão poderá pedir e encontrar ainda mais dados no Portal Municipal, site da Transparência, e pessoalmente na prefeitura municipal (Avenida Ildo Meneghetti, 757 - bairro 15 de Novembro, Igrejinha/RS, CEP 95650-000), ou ainda ligando para o telefone (51) 3545.8600.

 

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) funciona de segunda à quinta-feira das 12h às 18h30min e nas sextas das 9h às 14h. Mas você também pode abrir seu protocolo de forma digital em qualquer dia e horário da semana.

 

SOLICITE INFORMAÇÕES DE FORMA DIGITAL, EM QUALQUER DIA E HORÁRIO, CLICANDO AQUI

    Gestão 2021 - 2023
    Desenvolvimentoagência conectiva