OFICINAS DE QUALIFICAÇÃO PARA O RESIDENCIAL JASMIN, MORADA VERDE
OFICINAS DE QUALIFICAÇÃO PARA O RESIDENCIAL JASMIN, MORADA VERDE
Através do projeto habitacional, as famílias de baixa renda do Loteamento Jasmin, localidade Morada Verde e XV de Novembro participam de oficinas com o objetivo de gerar emprego e renda

O município de Igrejinha, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, está oferecendo desde o início de 2023 oficinas de capacitação aos residentes do Residencial Jasmin, localidade Morada Verde e XV de Novembro que foram contemplados pelo projeto habitacional Minha Casa Minha Vida. As oficinas visam a geração de emprego e renda às famílias.

Estão sendo oferecidas oficinas Básicas de Confeitaria que iniciam em agosto, Instalação Hidráulica iniciando em setembro e Instalação e Manutenção de Split iniciando em novembro.

As inscrições podem ser realizadas de Segunda à Sexta-feira na Secretaria de Desenvolvimento Social ou nas Quartas e Quintas-feiras na Associação de Moradores da Morada Verde, das 18h às 20h.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Dirceu Linden Junior destaca a importância da participação dos moradores nas oficinas. “Incentivando a profissionalização dos moradores, disponibilizamos oficinas em diversos segmentos para conseguir abranger o maior número de alunos. Com o certificado da oficina, os alunos terão mais conhecimento para agregar no seu currículo”, diz o Secretário.

Mais informações pelo telefone (51) 3545-8340.

______________________________________________________________

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL  DE IGREJINHA