FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL REUNIU GRANDE PÚBLICO
FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL REUNIU GRANDE PÚBLICO
As séries prata e veterano já tem seus campeões na edição 2023 do Campeonato Municipal de Futsal de Igrejinha. Nos próximos dias começam as disputas da categoria ouro e feminino

Aconteceu na noite desta sexta-feira (18), a final do Campeonato Municipal de Futsal 2023 série prata e veterano. Os jogos reuniram grande público no ginásio esportivo do Parque de Eventos Almiro Grings e teve como grande campeão da série prata o time Molecada, e da série veterano o time Sapi.

A noite teve início com a disputa do 3º lugar da série prata, que foi conquistada pelo time Bordeaux, seguido dos jogos que classificaram os campeões e vice-campeões das duas categorias. Na série prata o resultado foi de 2x2 entre Molecada e Red Bull, com o Molecada vencendo nos pênaltis, e na veterano 1x1 entre Tendel e Sapi, com Sapi vencendo nos pênaltis.

O Campeonato Municipal de Futsal 2023 teve início na primeira semana de julho e contou com 24 times disputando a série prata e 6 times na categoria veterano. Os jogos aconteceram diariamente no ginásio.

O vice-prefeito de Igrejinha, Joãozinho Lopes, afirma que esse é o principal evento esportivo promovido pelo departamento de esporte na cidade. “O campeonato Municipal de Futsal é uma das competições mais aguardadas pelos times aqui da cidade e uma das que mais reúne público, o que demonstra o grande potencial que o esporte tem de promover integração entre a comunidade”, diz o vice-prefeito.

Nas próximas semanas, iniciam as disputas com os times da série ouro e categoria feminina.

______________________________________________________________
Gabriela Marmitt