IGREJINHA INAUGURA NOVA PRAÇA NA COHAB
IGREJINHA INAUGURA NOVA PRAÇA NA COHAB
Os moradores da localidade passam a contar com uma quadra de Beach Soccer, espaço de lazer e iluminação de LED em toda praça

Foi inaugurada na manhã deste sábado (26), a praça Venilda Hiller dos Santos, no bairro Figueiras, na localidade da Cohab. Esta é a 21ª obra inaugurada em menos de 3 anos na cidade de Igrejinha. A inauguração aconteceu no próprio local e contou com a presença de autoridades da cidade.

Foram investidos o total de R$ 458.446,32 que resultaram na construção de espaço de lazer com pergolado e bancos, pracinha para as crianças, nova quadra de Beach Soccer, iluminação de LED em todo o espaço e prolongamento da Rua dos Gaudérios, o que já era uma demanda antiga do local.

O prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca a importância dos investimentos em prol do lazer e esporte na comunidade. “A administração segue em constante trabalho para abranger todas as áreas nos investimentos realizados, como educação, saúde, obras e agora o esporte. Ficamos felizes em entregar mais uma obra da gestão Leandro e Joãozinho e desejamos que a comunidade local aproveite e usufrua da melhor forma o novo espaço”, diz Leandro.

Todos os investimentos foram realizados com recursos próprios do Município, o que mostra a dedicação e o empenho diário para trazer mais qualidade aos espaços públicos.

O vice-prefeito de Igrejinha, Joãozinho Lopes, afirma que ao longo dos três anos de gestão diversas melhorias já foram realizadas no esporte. “Além dos torneios, campeonatos e outras competições que promovemos aqui em Igrejinha, temos nos esforçado para recuperar espaços e construir novos. Em menos de 3 anos, inauguramos uma quadra de tênis no Viaduto, reformamos nossa pista de Skate, revitalizamos campos de areia, pintamos profissionalmente várias quadras poliesportivas dos bairros, enfim, diversas melhorias voltadas para o esporte, pois acreditamos que ele é uma ferramenta de transformação na vida de muitos jovens, crianças e adolescentes”, diz Joãozinho.

A próxima inauguração prevista na cidade de Igrejinha é do Campo do Fluminense, uma sede esportiva construída para melhor atender os times que jogam no município.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 26/08/2023