EMPRESA CRISDU RECEBE AUXÍLIO ATRAVÉS DO PRODEN
EMPRESA CRISDU RECEBE AUXÍLIO ATRAVÉS DO PRODEN
Com o incentivo através PRODEN a empresa ampliará suas atividades e gerará mais empregos na cidade

O Município de Igrejinha, através da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, por meio do Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico (PRODEN), auxiliou a empresa Crisdu na ampliação das suas atividades na cidade, e assinou recentemente o contrato de concessão do benefício aprovado pelo Conselho Municipal do Desenvolvimento.

O PRODEN é um programa municipal que visa a doação de terrenos, auxílios temporários de aluguéis, infraestrutura e ressarcimentos de tributos para empresas. Todo o investimento do programa é feito pensando no potencial de retorno que a empresa pode trazer para cidade, ou seja, na quantidade de empregos, giro econômico, entre outras variáveis.

O auxílio para a empresa Crisdu resultou na doação de um terreno no Novo Distrito Industrial, com área de aproximadamente 7 mil metros quadrados, permitindo que a empresa amplie suas atividades, gerando mais emprego e renda para nossa cidade através dos tributos gerados.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle destaca que o Programa vem auxiliando diversas empresas ao longo dos anos. “O PRODEN é responsável por identificar as necessidades locais e investir no empreendedor, pois é com ele que a cidade se desenvolve. Somente neste ano, 5 empresas já firmaram contrato em relação a doações, gerando crescimento e desenvolvimento para a cidade”, diz Leandro.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 28/08/2023