INCUBADORA TECNOLÓGICA PASSA A SER UM ESPAÇO DE CO-WORKING
INCUBADORA TECNOLÓGICA PASSA A SER UM ESPAÇO DE CO-WORKING
Com 08 módulos completos e uma boa infraestrutura, a comunidade poderá usufruir do espaço para realizar Co-working

A ParanhanaTEC, incubadora tecnológica localizada no bairro Bom Pastor, que tem como objetivo amparar e dar suporte no desenvolvimento de ações tecnológicas do mercado, passa a servir, também, como um espaço de Co-Working para a comunidade.

A ParanhanaTEC tem estrutura completa, contando com sala de reuniões, cozinha, banheiros, serviço de limpeza e acesso à Internet. O espaço é amplo e dividido em 08 módulos para auxiliar os empreendedores iniciantes.

A utilização das salas para reuniões, desenvolvimento de projetos, recepção de parceiros e muito mais, pode ser feita mediante reserva. A reserva deve ser realizada na Sala do Empreendedor, localizada no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30min e nas sextas-feiras das 09h às 14h.

______________________________________________________________
COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO