IGREJINHA SEGUE INVESTINDO EM NOVOS ESPAÇOS ESPORTIVOS
IGREJINHA SEGUE INVESTINDO EM NOVOS ESPAÇOS ESPORTIVOS
Junto às demais, essa é a 22º obra inaugurada na gestão Leandro e Joãozinho

Pensando em oferecer estruturas cada vez melhores para a prática esportiva no Município de Igrejinha, foi realizada na manhã desta sábado (02), a inauguração do novo Espaço Esportivo Eugênio Pedro Zanon, que fica no bairro Casa de Pedra. A cerimônia aconteceu no local e contou com a presença de autoridades locais, estaduais e federais.

O novo espaço foi projetado para usufruto da comunidade, especialmente das oficinas de recreação infantil, e dos times que costumam realizar partidas e competições no local. Foram investidos o total de R$223.335,77 de recursos do Município, que resultaram na construção de um prédio com 117,50m² e que possui copa para comercialização e convívio em dias de jogos, varanda, dois banheiros externos e dois vestiários completos com chuveiro, bancos e sanitários.

O prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca a  importância de oferecer para a comunidade espaços que tragam mais qualidade de vida. “A construção de espaços esportivos e de recreação, especialmente para as crianças, como o que inauguramos hoje, representa muito mais do que apenas um prédio. É um investimento em qualidade de vida, o que também passa pelo esporte. Há muito tempo as atividades recreativas eram realizadas sem um local próprio para organização, preparação, enfim. Então temos a certeza de que apostar em melhorias na prática esportiva também é pensar no futuro da cidade ”, diz Leandro.

O vice-prefeito de Igrejinha, Joãozinho Lopes, afirma que desde o início da gestão, o esporte tem sido levado em consideração. “Desde o início da gestão, já inauguramos uma quadra de tênis no bairro Viaduto, reformamos a pista de skate do bairro Centro, realizamos pinturas profissionais em várias quadras poliesportivas dos bairros, inauguramos praças, inclusive uma muito recentemente, na Cohab, entre várias outras reformas e melhorias”, lembra o vice-prefeito Joãozinho.

Estiveram presentes na inauguração os secretários e vereadores de Igrejinha, o prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, o Vice-Prefeito, Joãozinho Lopes, o Deputado Estadual Joel Wilhelm, o Deputado Federal Afonso Hamm e o ex-deputado estadual Dalciso Oliveira.

______________________________________________________________
Gabriela Loro Marmitt