INFORMAÇÕES INSTANTANEAS DO MUNICÍPIO DE IGREJINHA NO SEU WHATSAP
INFORMAÇÕES INSTANTANEAS DO MUNICÍPIO DE IGREJINHA NO SEU WHATSAP
Igrejinha passa a contar com uma Comunidade no Whatsapp para deixar a população mais informada sobre os assuntos e avisos do Município de Igrejinha

Inovação, agilidade e informação: O Município de Igrejinha conta agora com uma Comunidade no Whatsapp. As comunidades do WhatsApp permitem reunir pessoas em grupos de assuntos específicos, destacando informações e avisos sobre a cidade.

Todas as notícias e informações oficiais do Município de Igrejinha, que já são divulgadas nas redes sociais, a partir de hoje passarão a ser encaminhadas também à Comunidade do Whatsapp para todos os cidadãos inscritos.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca a proximidade com a população como um dos principais ganhos na criação da comunidade. “Através dessa rede direta de contato com nossos munícipes, esperamos estar cada vez mais próximos da nossa população. Neste canal queremos compartilhar com os moradores as conquistas de Igrejinha e os serviços que são oferecidos todos os dias através das nossas secretarias”, diz Leandro.

Para participar, basta acessar o link https://chat.whatsapp.com/COEUFBHuVKMEi5skYtnE8d  e entrar na Comunidade “Notícias da Cidade - Município de Igrejinha”.

Para que o WhatsApp permita que você clique no link das notícias, é necessário ter um administrador da Comunidade adicionado na sua lista de contatos. Portanto, caso você não esteja conseguindo clicar nos links, adicione o número da Assessoria de Comunicação do Município de Igrejinha: (51) 9 9315-6824.

SERVIÇO:

O que são Comunidades do WhatsApp? Elas funcionam como grupos no WhatsApp, mas apenas os administradores conseguem enviar mensagens. Além disso seu número fica protegido pois os participantes não conseguem visualizar quem faz parte do grupo e seus respectivos números de telefone.

O que será divulgado? Anúncios, ações, atividades, políticas públicas, tudo o que a Administração Municipal está fazendo em Igrejinha.

Como participar? Basta acessar o link https://chat.whatsapp.com/COEUFBHuVKMEi5skYtnE8d e ingressar na comunidade. Para permitir o acesso à links enviados na comunidade de WhatsApp adicione o número da Assessoria de Comunicação do Município de Igrejinha: (51) 9 9315-6824.

______________________________________________________________
COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DO PREFEITO DE IGREJINHA