SHOW DA HERTA É PROGRAMAÇÃO CONFIRMADA EM IGREJINHA
SHOW DA HERTA É PROGRAMAÇÃO CONFIRMADA EM IGREJINHA
O show faz parte das comemorações pelo Dia do Idoso e é promovido pela Assistência Social de Igrejinha

O Dia do Idoso será comemorado em grande estilo em Igrejinha com o Show da Herta. A apresentação acontecerá no dia 03 de outubro de 2023, às 19h30min, no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, e terá como participação especial a peça teatral “Chaves”, realizada pelos usuários do Serviço de Convivência para Idosos, da Assistência Social do Município.

O evento é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Social e tem o objetivo de valorizar a terceira idade, que é tão ativa nas atividades propostas pelo Município.

O show é aberto para toda a comunidade e para participar, os interessados devem retirar seu ingresso na recepção do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause mediante doação de 1kg de alimento não perecível. A distribuição dos ingressos está limitada a dois por pessoa. O local tem capacidade máxima para 450 pessoas.

A organizadora responsável pelo evento, Vanessa das Chagas destaca: “Pensamos diariamente na importância de promover esses momentos de convivência entre os idosos e a comunidade em geral. São nesses encontros que a comunidade tem a oportunidade de trocar experiências e compartilhar histórias e jeitos de viver”, diz Vanessa.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL  DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 25/09/2023