FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL SÉRIE OURO EM IGREJINHA
FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL SÉRIE OURO EM IGREJINHA
Times Saquin e Profer são os grandes campeões da série ouro do Campeonato Municipal de Futsal

Na última sexta-feira (29), aconteceu a final masculina e feminina do Campeonato Municipal de Futsal série ouro de Igrejinha, no Ginásio do Parque de Eventos Almiro Grings. O Campeonato é promovido pelo Departamento de Esportes de Igrejinha.

A final masculina foi disputada entre Saquin x Avaí. O resultado foi de 0x0, tendo como campeão o time Saquin, vencendo nos pênaltis.

Já a final feminina foi disputada entre União x Profer, tendo como campeão o time Profer, pelo placar de 1x0.

O Vice-Prefeito de Igrejinha, Joãozinho Lopes destaca o grande público que a final do campeonato reuniu. “O campeonato Municipal de Futsal é uma das competições mais aguardadas pelos times aqui da cidade e a que mais reúne público na região, o que demonstra o grande potencial que o esporte tem de promover integração entre a comunidade”, diz Joãozinho.

COM INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO DE DESPORTO DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 02/10/2023