TURISMO DE IGREJINHA PROMOVE RODADA DE NEGÓCIOS
TURISMO DE IGREJINHA PROMOVE RODADA DE NEGÓCIOS
Dia Internacional do Turismo com Rodada de Negócios em Igrejinha

Promovido pelo Conselho Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura simbolicamente no dia 27 de setembro, Dia internacional do Turismo, o evento teve por tema “Quais serviços e produtos eu ofereço para o Turismo de Igrejinha.”

O evento consistiu em apresentações dos empreendedores do Turismo local, para que se conheçam e saibam quais produtos e serviços cada um comercializa. O intuito é o aprimoramento de relações corporativas em busca do aperfeiçoamento no atendimento de clientes e visitantes.

Entre meios de hospedagens, restaurantes, guias turísticos, bares, espaços para festas e assessorias, foram vinte seis empreendedores previamente inscritos que ocuparam o palco do Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch.

Segundo o Secretário Juliano Müller: “O evento é marcante porque mostra o quanto a colaboração faz diferença no Turismo. Tivemos uma expansão de empreendimentos, produtos e serviços turísticos na nossa cidade, agora é o momento de todos se conhecerem e estabelecerem uma rede de trabalho, de forma que, talvez alguns possam tornar-se fornecedores de outros. Assim, cresce todo o Turismo local e se melhora o atendimento aos visitantes” diz Juliano.

Juliano Muller
COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA