SHOW DA HERTA FOI SUCESSO EM IGREJINHA!
SHOW DA HERTA FOI SUCESSO EM IGREJINHA!
O Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch foi palco de um grande espetáculo em alusão ao Dia do Idoso

Na noite desta terça-feira (03), aconteceu o tão esperado Show da Herta, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através da Assistência Social de Igrejinha. O evento foi realizado em alusão ao Dia do Idoso, comemorado no dia 01 de outubro.

O espetáculo iniciou com a apresentação da peça teatral “Chaves”, realizada pelos usuários do Serviço de Convivência para Idosos, da Assistência Social do Município. Em seguida, iniciou o Show da Herta, a atração principal da noite, animando e alegrando a plateia presente. O Coral Municipal de Igrejinha também fez parte do espetáculo, cantando duas músicas junto da personagem Herta.

O show era aberto para toda a comunidade mediante doação de 1kg de alimento não perecível. A destinação dos alimentos arrecadados será feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

O Secretário de Desenvolvimento Social de Igrejinha, Dirceu Linden Junior, destaca a alegria de ver a comunidade engajada na promoção de ações como essa. “Tudo o que promovemos é pensado com muito carinho e dedicação para atender o público. É gratificante ver que a comunidade percebe isso e se engaja nas ações, fazendo com que tivéssemos uma noite especial de muitas risadas e trocas”, diz o Secretário.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL  DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 04/10/2023