IGREJINHA RECEBE O PRÊMIO ‘SORRISO AMIGO’
IGREJINHA RECEBE O PRÊMIO ‘SORRISO AMIGO’
Além de Igrejinha, apenas as cidades de Carlos Barbosa, Gravataí, Lajeado e Nova Santa Rita receberam a certificação

Igrejinha recebeu na última semana o prêmio Sorriso Amigo, promovido pelo Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO), em uma solenidade alusiva ao Dia do Cirurgião-Dentista. A premiação aconteceu na Sede do CRO/RS, em Porto Alegre, e o Secretário de Saúde de Igrejinha, Vinicio Wallauer, esteve presente.

A campanha Sorriso Amigo é oferecida às Prefeituras Municipais que se adequaram às exigências dos protocolos de biossegurança e infraestrutura, bem como garantiram a valorização profissional no atendimento da rede odontológica.

O Secretário de Saúde, Vinicio Wallauer destaca a importância do prêmio para saúde do município. “Esse prêmio é o resultado da busca constante pela qualidade dos serviços que Igrejinha oferece e dos profissionais que trabalham conosco. O município já é destaque em diversas áreas e na saúde não seria diferente”, destaca o Secretário.

O Prefeito de Igrejinha comemora mais um reconhecimento que a cidade recebeu. “Sabemos que a saúde é um dos pilares mais importantes na vida em sociedade, pois toca a necessidade de todos. Mas sabemos também que os desafios que se encontram no dia a dia dos atendimentos são diversos, e é por isso que se torna cada vez mais necessário encontrar soluções e melhorias para esses desafios. Ficamos felizes em saber que estamos no caminho certo’, diz Leandro.

As prefeituras premiadas na campanha Sorriso Amigo foram: Carlos Barbosa, Gravataí, Igrejinha, Lajeado e Nova Santa Rita.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 30/10/2023