O DEPARTAMENTO DE DESPORTO ENCERRA 2023 COM CHAVE DE OURO
O DEPARTAMENTO DE DESPORTO ENCERRA 2023 COM CHAVE DE OURO
A expectativa para 2024 é iniciar o ano com diversos novos projetos para a área esportiva do nosso município

Investimentos, eventos e atividades: esse foi o ano de 2023 para o Departamento Municipal de Desporto de Igrejinha. Com diversos projetos para o próximo ano, o departamento encerra este ano com chave de ouro.

Dentre os vários investimentos realizados neste ano, um deles foi a instalação de iluminação em LED em mais de 7 campos e quadras do município. Além disso, também foi realizada a revitalização e pintura da Pista de Skate, e também a pintura na quadra do Ginásio do Parque de Eventos Almiro Grings.

Outro investimento de alto custo realizado foi a substituição da rede de cobertura das quadras de areia dos bairros Moinho e Cohab.

Também foram realizados diversos eventos e campeonatos ao longo deste ano, dentre eles o Campeonato Municipal de Society, Campeonato Municipal de Futsal, Campeonato Municipal de Areia, Torneio de Recreações Infantis, Torneios de Vôlei através do Projeto Vôlei Tri, Torneios de Basquete através do Projeto Basquete Tri, Campeonato Municipal de Bolão, Campeonato Municipal de Bocha e a Meia Maratona.

Além desses, ainda estavam na programação o Campeonato Municipal de Futebol de Campo e o Torneio de Recreações, realizado duas vezes por ano. Ambos foram transferidos para o mês de janeiro por conta das chuvas que impediram a realização.

______________________________________________________________
COM INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESPORTO DE IGREJINHA