EVENTO DE NATAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL TEM PROGRAMAÇÃO RECHEADA PA
EVENTO DE NATAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL TEM PROGRAMAÇÃO RECHEADA PA
Toda comunidade está convidada a participar do evento, bem como os usuários do serviço

Na próxima sexta-feira (15), às 18h00min, acontecerá o evento de Natal da Assistência Social de Igrejinha com uma programação que foi preparada com muito carinho para toda comunidade e usuários dos serviços. O evento será na sede da Assistência Social, localizada no bairro Bom Pastor.

O evento é aberto ao público e contará com a distribuição de balas, sacolés, cachorros quentes, refrigerantes, pinturas de rosto, brinquedos infláveis, chegada do Papai Noel e também painel para fotos.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Valter Ribeiro destaca o apoio que a Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com a Assistência Social entregam à comunidade ao longo do ano. “Sempre estamos de portas abertas para receber todas as pessoas que precisam de algum atendimento ou auxílio. Nossa Secretaria é rodeada de amor e compaixão, então diariamente fazemos o possível para atender as necessidades básicas de todos nossos usuários dentro das possibilidades do poder público”, diz Valter.

A coordenadora da Assistência Social, Vanessa das Chagas, afirma a importância da realização de confraternizações em datas comemorativas como o Natal. “O Natal sempre nos remete alegria, compaixão e esperança, então nada melhor do que comemorar ao lado de pessoas especiais e que temos o orgulho de poder ajudar ao longo do ano. Esta programação foi pensada e planejada com muito carinho para todos os usuários do nosso serviço e também para a comunidade em geral”, destaca Vanessa.

Após o evento de Natal, a Assistência Social de Igrejinha encerra suas atividades no ano de 2023.

______________________________________________________________
COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE IGREJINHA