RENOVADA PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO E BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
RENOVADA PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO E BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
RENOVAÇÃO DA PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE IGREJINHA E BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS AMPLIA INVESTIMENTOS PARA 2024

Serão investidos R$ 830 mil nos Bombeiros Voluntários de Igrejinha em 2024

A Prefeitura Municipal de Igrejinha, em constante comprometimento com a saúde, segurança e bem-estar da comunidade, oficializou na tarde desta quinta-feira (28) a renovação anual do Termo de Parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha para o ano de 2024. Esta parceria consolida-se como um pilar essencial na prestação de serviços emergenciais e preventivos, ampliando o suporte oferecido pela instituição aos munícipes.

Com a formalização desta renovação, está estabelecido um investimento total de R$830 mil, representando um aumento significativo em relação aos anos anteriores. Esses recursos são destinados a fortalecer e ampliar as operações de emergência, salvamento, prevenção de incêndios e outras atividades vitais para o atendimento da população.

"A renovação desta parceria reafirma nosso compromisso em assegurar serviços essenciais à população de Igrejinha, reconhecendo o valor e a dedicação dos Bombeiros Voluntários de Igrejinha. Acreditamos que essa colaboração contínua fortalece nossas capacidades de resposta a situações emergenciais e mantém a qualidade dos serviços prestados.", ressaltou o Prefeito Leandro Horlle.

Além do aspecto financeiro, a renovação desta parceria evidencia o esforço conjunto em aprimorar e fortalecer os serviços prestados pela entidade, assegurando uma resposta rápida e eficiente às demandas da população, especialmente em momentos cruciais de urgência e emergência.

O Termo de Parceria abrange uma extensa gama de serviços, incluindo a formação de novos voluntários, ações de prevenção e extinção de incêndios, buscas e salvamentos, fiscalização, vistorias, atendimento pré-hospitalar, proteção ambiental, além do suporte integral ao sistema municipal, regional e estadual da Defesa Civil.

FOTO:
Eduardo Pereira / PMI / Divulgação