A 4 CONFERÊNCIA NACIONAL DA CULTURA TERÁ SECRETÁRIO REPRESENTANDO
img
A 4 CONFERÊNCIA NACIONAL DA CULTURA TERÁ SECRETÁRIO REPRESENTANDO
O secretário de Turismo e Cultura da cidade representará os demais municípios da região

De 04 a 08 de março ocorrerá em Brasília a 4 Conferência Nacional de Cultura incumbida debater e propor diretrizes para a formulação das políticas públicas de cultura sob o tema Democracia e Direito à Cultura.
Igrejinha esteve presente com os delegados eleitos na conferência municipal realizada em agosto de 2023 representando a cidade, dentre eles: Maxwel Luís de Matos, Lidiani Cristina Lehnen, Vanessa Naiára Barros Konrath, Juliano Müller de Oliveira, Fabiane Muller da Cruz e Ivan Mundstock Daudt.

 A conferência gaúcha encerrou na última sexta-feira (26) com a eleição de Juliano Müller, Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, como representante do Poder Público (municípios).

O Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Muller aponta: “Estaremos defendendo os interesses dos pequenos municípios gaúchos em suas mais diferentes peculiaridades. É momento de encaminhar novas realidades: Assim como na Conferência de 2013 se falava de repasse da União diretamente aos municípios (o que se mostrou viável através das Leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo), neste ano poderemos definir prioridades que logo poderão estar gerando desenvolvimento em todas as cidades do país”, diz Secretário.
 
 
 _______________________________________________________________
TEXTO: 
Juliano Muller
 PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 29/01/2024
__________________________________________________________________________
 

 
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva