IGREJINHA INAUGURA NOVO CENTRO ESPORTIVO
IGREJINHA INAUGURA NOVO CENTRO ESPORTIVO
O Centro Esportivo Arno bruno Krummenauer oferecerá ainda mais qualidade aos torneios e competições realizados na cidade

O primeiro sábado de março, dia 02, foi marcado por mais uma inauguração no Município de Igrejinha. O Centro Esportivo Arno Bruno Krummenauer, localizado na praça Ivo Schmitt, foi entregue à comunidade que já utilizava a quadra ao lado para realização de torneios e demais atividades.

O Centro Esportivo Arno Bruno Krummenauer é composto por um prédio de 165,15m² com 3 sanitários femininos, 2 sanitários masculinos, área de convívio em dias de jogos, cozinha e salão para reuniões e eventos. Ao todo, foram investidos R$ 249.003,32, sendo parte com recursos da Câmara de Vereadores de Igrejinha e o restante com recursos próprios do Município.

O nome do Centro é uma homenagem do Clube SAQUIN ao senhor Arno Bruno Krummenauer, falecido no ano de 2018. Arno fez parte da história do time igrejinhense de futebol Sociedade Amigos do XV (SAQUIN), que segue ativo até os dias de hoje. Arno era casado com Irene Krummenauer e é pai de Marcos Krummenauer e Márcia Krummenauer.

Além de oferecer melhor estrutura aos times que irão utilizar o espaço, o Centro Esportivo também trará melhor qualidade para os momentos de lazer da própria comunidade que costuma acompanhar as partidas.

Gabriela Marmitt
 ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DO PREFEITO
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 02/03/2024