PARCERIA RENOVADA ENTRE APAE E MUNICÍPIO DE IGREJINHA
PARCERIA RENOVADA ENTRE APAE E MUNICÍPIO DE IGREJINHA
Serão mais de 1 milhão de reais destinados à Associação ao longo dos próximos 12 meses

O Município de Igrejinha e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Igrejinha/RS (APAE) assinaram, nesta quarta-feira (03), a renovação do Termo de Colaboração entre as partes, que prevê a prestação de serviço da associação à Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em âmbito municipal. A assinatura aconteceu nas dependências do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause e contou com a presença do prefeito de Igrejinha e de representantes da APAE.

Ao todo, serão destinados R$1.230.276,00 ao longo dos próximos 12 meses, para manutenção dos serviços oferecidos pela associação. O Termo prevê a atenção integral à Pessoa com Deficiência por parte da APAE, prioritariamente aquela com deficiência intelectual, múltipla ou Transtorno Global do Desenvolvimento, tendo como missão promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientação, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da Pessoa com Deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidária.

_______________________________________________________________
Gabriela Loro Marmitt