Ampara realiza mobilização
img
Ampara realiza mobilização

A Associação dos Municípios do Vale do Paranhana (Ampara), realizou nesta Sexta Feira uma grande mobilização regional de conscientização aos protocolos do distanciamento controlado e de combate à pandemia do novo coronavírus.

Das 9h às 15h, em cada um dos 6 Municípios que compõem a Ampara e a Região 6 de Saúde (Taquara, Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, Três Coroas, São Francisco de Paula e Cambará do Sul), servidores públicos percorreram comércios, bares, restaurantes, agências financeiras e áreas de lazer, informando, esclarecendo e orientando as pessoas.

A ação visa reforçar junto à comunidade a necessidade de se manter o distanciamento social, o uso da máscara e as demais medidas de prevenção contra o coronavírus.

De acordo com a Secretária de Saúde de Igrejinha, Simone do Amaral, o recebimento das primeiras doses de vacina, pode causar a falsa impressão de que a pandemia está superada, mas enquanto não tivermos vacinas suficientes para todos, temos que manter os cuidados e observar os protocolos.

Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva