FORMAR IGREJINHA: INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA DIVERSOS CURSOS
FORMAR IGREJINHA: INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA DIVERSOS CURSOS

O Município de Igrejinha prorrogou as inscrições para participação em cursos de capacitação profissional na área de Construção Civil, os quais fazem parte do Projeto Formar Igrejinha e serão ministrados pelo SENAI de Igrejinha – Nelson Heidrich.

No total serão ofertados 08 diferentes cursos, sendo que as atividades práticas desenvolvidas auxiliarão na edificação do Projeto da Nova Feira do Produtor, no bairro Bom Pastor.

Os cursos de capacitação têm como público alvo os usuários vinculados aos serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cadastro Único, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), uma vez que a finalidade essencial deste projeto é capacitá-los profissionalmente, preparando-os para ingresso no mercado de trabalho.

“O Formar Igrejinha oferece uma oportunidade única aos participantes. Além de receber uma certificação gratuita através de uma instituição renomada, os alunos que se destacam poderão ser empregados pela Construarte, empresa parceira desta edição do projeto.” - Destaca o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Joel Leandro Wilhelm.

Todos os cursos conterão turmas de 12 alunos, sendo disponibilizadas 08 vagas de suplentes por turma.

As inscrições seguem abertas até 11/06/2021, e devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Arthur Fetter, n.º 25 - Bairro Bom Pastor.

CURSOS COM VAGAS DISPONÍVEIS:

ARMAÇÃO DE FERRAGEM: 02 VAGAS

CARPINTARIA DE FORMAS: 06 VAGAS

CONSTRUÇÃO EM ALVENARIA: 11 VAGAS

CARPINTARIA DE TELHADOS: 10 VAGAS

INSTALAÇÃO HIDRÁULICA PREDIAL: 01 VAGA

ASSENTAMENTO DE PLACAS CERÂMICAS: 06 VAGAS

SAIBA MAIS E CONFIRA O EDITAL COMPLETO NO NOSSO SITE:

TEXTO: Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

IMAGENS: PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)