IGREJINHA CONQUISTA PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES 2021
IGREJINHA CONQUISTA PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES 2021

O Município de Igrejinha recebeu hoje, nos estúdios da Band RS , o Prêmio Band Cidades Excelentes 2021.

Com apresentação de Oziris Marins, a premiação analisou os municípios gaúchos em cinco pilares: Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Desenvolvimento e Ordem Pública.

Igrejinha foi destaque no pilar EDUCAÇÃO, conquistando o primeiro lugar dentre os municípios do estado do RS entre 30 e 100 mil habitantes.

Agora, a educação de Igrejinha participará da etapa nacional, a ser realizada em Brasília, competindo entre os representantes dos demais estados.

Na categoria geral, Igrejinha conquistou o segundo lugar.

Segundo a organização, o prêmio veio para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública.

A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.

Confira no vídeo a reportagem do evento, preparada pela equipe da Band.

No próximo domingo (24) acompanhe o programa da premiação na TV Bandeirantes, a partir das 21h30min.

TEXTO: Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

IMAGENS:

EDUARDO PEREIRA DA SILVA /

VÍDEO:

TV BAND RS

COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DO PREFEITO E DO PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES 2021