CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAIS ESCOLARES 2023
img
CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAIS ESCOLARES 2023
Promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama, a campanha destinará todos os materiais aos alunos do Ensino Estadual de Igrejinha


Iniciou nesta segunda-feira, dia 09, a Campanha de Arrecadação de Materiais Escolares 2023, promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama de Igrejinha. Neste ano, todos os materiais arrecadados serão destinados aos alunos da Rede Estadual de Ensino da cidade. 

A Primeira-Dama de Igrejinha, Carla Hörlle, destaca a importância da ação para o Município. “É uma alegria poder contar com a generosidade da comunidade mais uma vez, essa certamente já é a marca registrada da cidade. Desde que começou a ser realizada, a campanha tem alcançado bons resultados, e neste ano que ainda mais alunos possam ser beneficiados com a campanha”, diz Carla. 

Não há lista pré determinada para as doações, mas itens como caderno, lápis, borracha, caneta, cola, tesoura, apontador, régua, mochila e estojo, são bons exemplos para os interessados em doar. 

A escolha das escolas estaduais para destinação dos materiais se deu porque em 2023 todos os alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino já irão receber do próprio Município um kit de materiais completo, em um investimento de mais de  meio milhão de reais.
Os interessados devem trazer suas doações até o Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h30min, e sextas-feiras das 09h às 14h.
 
 
 ________________________________________________________________
TEXTO: 
Gabriela Loro Marmitt
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DA PRIMEIRA-DAMA 
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 09/01/2022
__________________________________________________________________________
 


 
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva