IPTU 2023: GUIAS DISPONÍVEIS PARA EMISSÃO NO MUNICÍPIO
IPTU 2023: GUIAS DISPONÍVEIS PARA EMISSÃO NO MUNICÍPIO
Os descontos podem chegar a até 40% de desconto nos pagamentos feitos em cota única até o dia 30 de março de 2023

Iniciou nesta segunda-feira o período para emissão e pagamento do carnê de IPTU 2023 no Município de Igrejinha. As guias podem ser emitidas de forma online, sem sair de casa, no site do Município até o dia 30 de março de 2023. Assim como em 2022, os carnês não serão enviados por correio ou outros meios.

Os contribuintes que fizerem o pagamento do boleto em cota única até o dia 30 de março de 2023 garantem 20% de desconto. Ou, se preferir, o contribuinte ainda pode parcelar sua guia em até 8 vezes, com primeira parcela em 30 de março de 2023, recebendo ainda 10% de desconto.

Além disso, todos aqueles que lançaram suas notas fiscais no aplicativo “Compra Aqui Igrejinha” e fizeram o resgate dos pontos até 15 de janeiro de 2023, terão o percentual extra de desconto de até 20% em seu carnê, conforme pontuação no Compra Aqui, podendo alcançar até 40% de desconto em pagamentos à vista do IPTU 2023.

Indústrias de Igrejinha também podem solicitar o desconto de mais 15% sob o valor da guia, como forma de auxílio aos negócios locais. O desconto é obtido sobre os imóveis efetivamente utilizados em processo produtivo das empresas beneficiadas e o pedido deve ser protocolado diretamente no Centro Administrativo, até 30 de março de 2023.

As guias podem ser pagas diretamente na tesouraria do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, na rede bancária conveniada (Caixa Econômica Federal, Banrisul, Banco do Brasil ou Cooperativa SICOOB Maxicrédito), ou por PIX, com pagamento via QR Code.

Se preferir, o contribuinte pode retirar sua guia impressa no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, de segunda à quinta-feira das 12h às 18h30min e nas sextas-feiras das 9h às 14h.

Todo o valor arrecadado através do IPTU é investido no próprio Município, oportunizando a execução de obras e melhorias em praças, Unidades de Saúde, escolas, quadras esportivas e pavimentação de ruas.

EMITA SUA GUIA CLICANDO AQUI!