2º DIA DO IGREJINHA MIX RECEBE DIVERSAS APRESENTAÇÕES
2º DIA DO IGREJINHA MIX RECEBE DIVERSAS APRESENTAÇÕES
O segundo dia da programação da Multifeira da Cidade foi recheado de apresentações culturais de diversas instituições da cidade

O segundo dia de programações do 7º Igrejinha Mix marcou a sexta-feira (09) com atividades para toda a família. Recebendo visitantes ao longo de todo o dia, a multifeira tem reunido diversos expositores de comércio, móveis, animais, agricultura familiar e inúmeras atrações culturais.

A sexta-feira teve início com a abertura das feiras logo seguida do programa Sintonia, da Rádio União FM. O programa foi apresentado e conduzido pela radialista Stephany Sander, que falou ao vivo com os ouvintes da rádio direto do evento e sorteou brindes entre os que estavam presentes no local.

Durante a tarde, foi a vez do Festival de Danças abrilhantar a programação, contando com a presença e show de talentos da cidade. Participaram das apresentações a Escola de Dança Suplés, o Grupo de Danças Folclóricas Wiedergeburt, o Grupo de Patinação Arte Sobre Rodas, o Grupo de Capoeira e os CTGs Os Tauras da Colina e Sentinela da Tradição. Um dos principais objetivos do Festival de Danças é a possibilidade de cada instituição mostrar para a comunidade o seu viés cultural e destacar a riqueza de diversidade que compõem nosso município.

No fim da tarde, foi a vez da tradicional Noite Gospel encantar os visitantes. Diferente dos outros anos, a programação de 2023 contou com o Show da cantora gospel Andrisa Rosson, que reuniu no show participantes de diversas Igrejas locais e da região que apreciam o estilo musical.

O segundo dia de atividades do Igrejinha Mix contou novamente com a presença da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha (ACERVAI), que finalizou a noite com o Acervai Pub, um espaço para a venda de Cervejas Artesanais e Gastronomia que seguiu até às 00h.

O Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Müller, destaca o crescimento e a proporção que o Igrejinha Mix vem tomando a cada ano. “A multifeira da cidade já se tornou o 2º maior evento promovido pelo Município. Isso se dá através do trabalho constante dos expositores e da comunidade que engaja e prestigia, fazendo com que o evento tome forma”, diz o Secretário.

O Igrejinha Mix segue acontecendo até o domingo (11), com entrada gratuita e diversas atrações.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 06/06/2023