3º DIA DE PROGRAMAÇÕES DO IGREJINHA MIX FINALIZADO COM SUCESSO
3º DIA DE PROGRAMAÇÕES DO IGREJINHA MIX FINALIZADO COM SUCESSO
A 7ª edição do Igrejinha Mix já chegou ao penúltimo dia de programações. O sábado(10) foi recheado de atividades e atrações para toda família, com entrada gratuita e uma estrutura especial pensada para a comunidade.

A manhã do terceiro dia de atividades começou com os Julgamentos Morfológicos da 5ª Expo-Igrejinha de Cavalos Crioulos e com o julgamento de todas as raças na Feira de Animais. No restante do dia, ainda foram realizadas as premiações dos grandes campeonatos realizados durante o evento para cavalos machos e fêmeas.

Depois disso, para iniciar a tarde, a Oktoberfest de Igrejinha esteve presente no evento com o “Momento Oktoberfest”, realizando a escolha da Seniorin da 34ª edição da festa, apresentando os candidatos e candidatas a Bubchen e Madchen e promovendo apresentações culturais e jogos germânicos, símbolos da tradição alemã na cidade. O momento foi encerrado com o Baile da Banda 10, relembrando e matando a saudade da maior festa comunitária do país.

Para finalizar a noite, a dupla Felipe e Maxwell animou o público com sertanejo ao vivo no Acervai Pub, espaço promovido pela Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha, disponibilizando a venda de cervejas artesanais e gastronomia.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, ressalta que as programações foram pensadas e planejadas para toda família. “O Igrejinha Mix é um evento para celebrar o aniversário do nosso município, então nada mais justo do que promover atividades para todas as gerações. Amanhã teremos o último dia de festa, encerrando com o Show do Comediante e Humorista Cris Pereira e com o corte do bolo de 59 metros. Esperamos todos vocês para concluir mais uma grande edição da festa”, diz Leandro.

Além de toda a programação especial do dia, seguiram acontecendo feiras e exposições: Feira do Comércio, organizada pela CDL de Igrejinha, que visa valorizar o comércio local; Feira de Móveis, organizada pela Associação dos Moveleiros de Igrejinha (AMI), que expõe a movelaria sob medida produzida na cidade; Feira de Animais; e Feira de Agricultura Familiar, Organizada pela Emater e pelo Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar  de Igrejinha, que tem o objetivo de valorizar os produtores locais e oferecer para os visitantes alimentos frescos produzidos na cidade.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 07/06/2023