CHÁ DAS PATRONESSES ARRECADA MAIS DE 15 MIL REAIS
CHÁ DAS PATRONESSES ARRECADA MAIS DE 15 MIL REAIS
Contando com a participação de 24 patronesses, todo o lucro arrecadado com o evento foi destinado a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Igrejinha (APAE)

O Gabinete da Primeira-Dama de Igrejinha promoveu na última quinta-feira (22), o Chá das Patronesses, evento que reúne mulheres de toda a cidade para um momento de partilha e convivência. O Chá aconteceu na Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI) e contou com várias atrações.

Cada patronesse que participa do chá tem a responsabilidade de convidar outras pessoas para compor a sua mesa, preparando também a organização de tudo o que haverá nela. O lucro se dá com a venda dos cartões de cada patronesse.

Ao todo, foram vendidos 311 cartões, somando o lucro de R$15.550,00. Toda a arrecadação foi revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Igrejinha.

O evento contou com a apresentação especial do grupo Sentinelas do Coração, um projeto realizado dentro da própria APAE e que ensina aos alunos as riquezas da tradição gaúcha através da dança.
Além disso, houve ainda o sorteio de diversos brindes doados por empresas e parceiros do Município e o show do cantor sertanejo Ruan Victor, que doou seu cachê para o evento.

A Primeira-Dama de Igrejinha, Carla Horlle destaca a alegria do sucesso e proporção do evento. “Além de proporcionar um momento de confraternização e alegria entre as mulheres, também realizamos uma boa ação em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, doando mais de 15 mil reais para auxiliar nas atividades e melhorias da escola”, diz Carla.

COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DA PRIMEIRA-DAMA DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 26/06/2023