O JOGOS COMEÇARAM: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023
O JOGOS COMEÇARAM: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023
Iniciou nesta segunda-feira (03), o Campeonato Municipal de Futsal 2023. O Campeonato é promovido pelo Departamento de Esportes de Igrejinha e neste ano iniciou com a disputa da série prata e veteranos. Os jogos acontecem todos os dias, no ginásio do Parque de Eventos Almiro Grings e é aberto ao público.

São 24 times na disputa pela série prata, com jogos que acontecem nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras. Já na categoria veteranos são 6 times participantes, com partidas sempre nas quartas-feiras. A previsão é que os jogos desta etapa do campeonato sigam acontecendo até a primeira semana de agosto, quando iniciam as disputas da série ouro e categoria feminina.

O Vice-Prefeito de Igrejinha, Joãozinho Lopes, fala sobre a tradição dos Campeonatos. “O Campeonato Municipal de Futsal de Igrejinha já é tradição na cidade e é um momento importante para os times que participam. É uma oportunidade para competirem e mostrarem seus talentos. Acreditamos que o incentivo ao esporte pode trazer muitos benefícios positivos quando utilizado para desenvolver o trabalho em equipe e a união dos times e , então estamos contentes com este início de temporada”, afirma Joãozinho.

______________________________________________________________
Gabriela Loro Marmitt